sábado, 21 de janeiro de 2017

SINSERPSINO convoca servidores para deliberar remoção de servidores Auxiliares de Serviços Gerais


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) convoca todos os servidores para uma Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada nesta quarta-feira (25).

A Assembléia será realizada no auditório do SINSERPSINO, localizado na Rua Antonio Batista, Lote 08 a partir das 9:00h da manhã.

De acordo com o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a Assembléia Geral Extraordinária contará com a presença da Presidente da Federação dos Trabalhadores no Ensino e no Serviço Público nos Municípios do Estado do Maranhão -FETESPUSULMA, Professora Eurami para deliberar sobre o ato administrativo da Prefeitura de Sítio Novo que obrigaram servidores Auxiliares de Serviços Gerais a trabalhar em serviços de GARI em pleno horário de sol quente. Veja o edital na íntegra!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO ESTADO DO MARANHÃO (SINSERPSINO)

Ref.: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente do Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), Professor Abel, no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar todos as categorias de servidores para  ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada nesta quarta-feira (25) de janeiro, as 9:00 horas da manhã no AUDITÓRIO DO SINSERPSINO, situada à Rua Antônio Batista, lote 08, no bairro Parque Leontino Nascimento, próximo a Igreja Batista. Na ocasião estará presente a Presidente da Federação dos Trabalhadores no Ensino e no Serviço Público nos Municípios do Estado do Maranhão -FETESPUSULMA, Professora Eurami para tratar da seguinte ordem do dia:
1)  Remanejamentos dos servidores auxiliares de Serviços Gerais;
2) Outros assuntos de interesse da classe.
De Já agradece, SINSERPSINO
                                               
Sítio Novo-MA,  21 de janeiro de 2017

ABEL PEREIRA MARINHO NETO
PRESIDENTE DO SINSERPSINO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário