terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SINSERPSINO realizará última Assembléia Geral do ano no dia 19 de dezembro


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), realizará no dia 19 de dezembro sua última Assembléia Geral do ano.

No encontro será criado a Comissão de Negociação Salarial 2015 que irá participar das negociações de perdas salariais dos servidores, já que a reposição da inflação está assegurada no acordo de 2013.

Além disso, será apresentado as plantas da construção da sede do SINSERPSINO que será escolhida para dá início as obras no ano que vem.

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel fará um relatório das conquistas dos servidores após a criação do sindicato e também apresentará o andamento das finanças do sindicato e suas perspectivas de futuro.

Disse que  no final do encontro será realizado três sorteios surpresas e só participará os servidores que estiverem no encontro e com assinatura no livre de presença.

Professor Abel disse ainda que outros assuntos de interesses dos servidores serão discutidos, como redução de carga horária dos professores, insalubridades, periculosidade, licença prêmio, férias e outros.

Fonte: ASCOM/SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário