terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Presidente do SINSERPSINO afirma que sindicato ajudou a ajustar a administração pública de Sítio Novo

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, afirmou que o Sindicato dos Servidores e Servidoras de Sítio Novo, ajudou a ajustar a administração pública de Sítio Novo. 

Segundo ele, desde de 2010 quando foi criado o sindicato, os servidores que não tinham aumento salarial anualmente passou a ter, e que direitos que eram excluído passaram a vigorar. Ele cita o exemplo de pessoas que antes recebia abaixo do salário mínimo, que não tinha quinquênio e Licença Prêmio, Licença para Tratamento de Saúde, Vale Alimentação e que a partir do sindicato, as cobranças aumentaram e os direitos passaram a existir. 

Essas cobranças e realizações, segundo ele, fez do sindicato ser referência na região e tornar a Prefeitura de Sítio Novo ser uma das mais organizada, pois tudo foi construído em negociação com muito esforço, mas sem chegar ao limite da greve.

Professor Abel diz que pretende durante sua gestão organizar o sindicato mais ainda e tornar a grande referencia de sindicato da região, e que independentemente de gestões da prefeitura, o sindicato deverá ser um grande cobrador.

Suas declarações vem no momento em que grupos políticos tentam denegrir a imagem do sindicato, como se ele não tivesse legitimidade de cobrança. Ele disse que a partir de agora, o sindicato será ainda muito mais cobrador e que estas cobranças fará as administrações públicas de Sítio Novo ser mais organizada.

FONTE: SINSERPSINO



Nenhum comentário:

Postar um comentário