segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O  Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), vem a público prestar esclarecimentos á sociedade em geral e, em especial, aos servidores, sobre o não recolhimento das contribuições sindicais suspensa pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo.

A referida contribuição correspondente a 1,5% do salário base foi suspensa no mês de janeiro por determinação da Prefeitura de Sítio Novo.  

Este sindicato, por meio do Ofício nº 04/2016-GP/SINSERPSINO, datado em 12.02.2016 sob o protocolo nº 077/2016 pediu esclarecimentos a Prefeitura de Sítio Novo sobre o não recolhimento das contribuições sindicais autorizadas pelos servidores, e até então, a mesma não se manifestou sobre o assunto.

Visto a falta de interesse por parte da administração de não esclarecer as questões indagadas, este sindicato, por meio de sua assessoria jurídica, estará procedendo esta semana as medidas cabíveis ao caso, pedindo indenização sobre o dano causada, haja visto que sem as referidas receitas, o sindicato não poderá exercer suas atribuições de representação dos servidores.

Diante do exposto, a direção do sindicato orienta todos os filiados a procurarem a instituição para realizarem uma doação correspondente a 1,5% do salário base, para manter o ordenamento das despesas, até que se resolva juridicamente a situação.

SÍTIO NOVO-MA, 22 DE FEVEREIRO 2016.
SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário