segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SINSERPSNO entra na era da automatização e adquire o sistema PRO-GESS- SERVIDOR


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), resolveu inovar implantando o sistema PROG-ESS - SERVIDOR.

Esse sistema foi desenvolvido especialmente para atender as necessidades dos sindicatos de classe como: sindicato dos servidores públicos, de professores, da construção civil, dos comerciários, entre outros.

Com uma interface leve de fácil manuseio e com uma linguagem simples e objetiva, o PRO-GESS -SERVIDOR atende aos requisitos dos Ministérios Publico e do trabalho no que se refere á criação de BANCO DE DADOS, além de também oferecer uma enorme economia, pois elimina a necessidade de materiais gráficos como fichas, carteiras e recibos etc.

Ao cadastrar um sócio (a) O SISTEMA gera automaticamente a ficha e a carteira prontas para impressão, inclusive com assinatura do (a) presidente (opcional) com a foto do sócio que pode ser capturada na hora. 

Além desta vantagem, ele oferece ainda, autorização para desconto, controle de atendimento advocatício, controle de atendimentos de visitantes, lista de votação, sócios quites, sócios inadimplentes, histórico dos sócios, lista de presença, lançamentos bancários, emissão de recibos dentre outros.

Com a automatização, "o sindicato poderá oferecer melhor atendimentos aos seus sócios além de ter contatos diretos com os servidores" afirmou o Presidente do SINSERPSINO.

A partir de janeiro, todos os servidores serão cadastrados no sistema, atualizando os dados para poder emitir as carteiras de sócios dos servidores. 

Para isso, será necessário que os servidores leve ao sindicato todos os documentos que são exigidos no cadastro, que são eles: PORTARIA, TERMO DE POSSE, CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DE RESERVISTA (HOMEM), CARTEIRA DE IDENTIDADE, CPF, PIS/PASEP, TÍTULO DE ELEITOR, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, TELEFONE e CONTRACHEQUE RECENTE, .

De acordo com o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a novidade será anunciada no dia 06 de janeiro de 2017, data em que será realizada a primeira Assembléia Geral Extraordinária do ano, onde será apresentado a Propostas de Acordo Coletivo de Trabalho 2017.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO



Nenhum comentário:

Postar um comentário