sábado, 2 de abril de 2022

Presidente do SINSERPSINO publica no Jornal Progresso edital de convocação para registro de chapas das eleições

 


O Presidente do Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), Professor Abel, no uso de suas atribuições legais publica edital de convocação dos servidores legalmente em dias com suas obrigações estatutária para fazer registro de chapa no prazo de cinco dias, a partir da publicação, para participar das eleições que ocorrerá dia 30 de abril. O edital foi publicado no Jornal o Progresso deste sábado, 02 de abril de 2022.


Para participar das eleições, as chapas interessadas deverão apresentar cópia do RG, comprovante de endereço e sócios do sindicato, contracheque e termo de posse, relação nominal dos membros da chapa, um membro para fazer parte da Comissão Eleitoral, declaração assinada pelos respectivos cargos, pelos candidatos, requerimento de solicitação de registro de chapa, assinado pelo representante de cada chapa inscrita no período de 04 a 08 de abril das 9:00h as 17:00 horas para registro de chapa na sede do sindicato.


Após o registro de chapa, dia 11 de abril, o Presidente do SINSERPSINO nomeará uma Junta Eleitoral, composta por dois membros, uma para presidir e outra para secretariar, conforme preceitua o art. 27 do estatuto social da entidade.


Maiores informações poderão ainda ser retiradas no grupo do SINSERPSINO no WhatsApp e também pelo contato (99) 98114-2350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário