O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) convoca os servidores públicos de Sítio Novo-MA para participar da Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em janeiro.
De acordo com o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a Assembléia Geral Extraordinária será realizada em sua sede no dia 06 de janeiro, as 4:00 horas da tarde e tratará de vários assuntos, dentre eles o Acordo Coletivo de Trabalho 2017 e abonos aos professores.
Ele afirma que 2017 será um ano de grande dificuldades para negociações, devido a conjuntura política a nível nacional que vem retirando direitos dos trabalhadores.
Por isso, ele defende a importância dos servidores se reunir para lutarem pelos seus direitos.
"Quando um sindicato não se reúne, não se discute, os governantes tomam a dianteira e fazem o que bem quer, prejudicando os trabalhadores, como por exemplo, atrasar décimo terceiro salário, suspender férias, não conceder licença prêmio e até mudar as datas de pagamento sem nenhum aviso prévio a categoria ou mesmo não pagar nem salários sob alegações de que não tem dinheiro" afirmou
Para ele, é preciso que os servidores se mostre unidos para enfrentar os desafios e a forma mais contundente para esta união é a participação deles nas Assembléia para fortalecer o movimento. Veja o edital de convocação na íntegra!
SINDICATO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO ESTADO DO MARANHÃO (SINSERPSINO)
Ref.: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O presidente do Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar todos os servidores e servidoras, para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na , sexta-feira 06 de janeiro de 2017, as 16:00 horas no AUDITÓRIO DO SINSERPSINO, (nova sede), situada à Rua Antônio Batista no bairro Parque Leontino Nascimento próximo a Igreja Batista, tendo a seguinte ordem do dia:
1) Apresentação do Acordo Coletivo de Trabalho 2017;
2) Abono dos professores;
3) Automatização do SINSERPSINO;
4) Atraso de 13º salário, Ações Judiciais, concessão de Licença Prêmio, Aposentadoria, reforma trabalhista em curso e outros assuntos de interesse do SINSERPSINO
De Já agradece, SINSERPSINO
Sítio Novo-MA, 26 de dezembro de 2016
ABEL PEREIRA MARINHO NETO
PRESIDENTE DO SINSERPSINO