quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SINSERPSINO reunirá Comissão de Negociação Salarial nesta segunda-feira (23)


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), reunirá nesta segunda-feira (23) a Comissão de Negociação Salarial 2015 para dá prosseguimento nas propostas encaminhada a Prefeitura de Sítio Novo desde o dia 20 de janeiro.

Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, o governo ainda não mandou qualquer contra proposta ou se manifestou sobre o assunto. Para ele é necessário uma reunião com a Comissão para designar os próximos passos a ser encaminhado.

Ele afirma que hoje (19) completará 30 dias que os servidores aprovaram a Proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2015 em Assembléia Geral Extraordinária e que o governo municipal recebeu a proposta no dia 20 de janeiro, portanto, quanto bastante tempo para análise.

Ele disse que espera que as negociações este ano seja mais rápido e assegure o máximo possível do que foi encaminhado.

Professor Abel, disse que irá nesta sexta-feira (20) a Federação (FETESPULSUMA), em Imperatriz-MA, participar do primeiro cronograma de atividades dos sindicatos da região. 

Ele afirma que no próximo mês um ato público com todos os sindicatos da região Tocantina irá ser realizado em Imperatriz para protestar contra as administrações públicas que não cumpre a Lei do Piso Nacional do Professor.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário